Leitores em série | Como Assim?

As saídas mais chocantes do mundo das séries.

, por Laura Vidaurreta

Leitores em série | Como Assim?

As saídas mais chocantes do mundo das séries.

, por Laura Vidaurreta

Sim, é isso que estamos nos perguntando até agora. No dia 8/03, Dia Internacional da Mulher, a produção de Grey’s Anatomy nos deu um belo presente de grego ao anunciar a demissão de duas atrizes do elenco regular da série, Sarah Drew, que interpretava a Dr. April Kepner há nove anos, e Jessica Capshaw, que vivia a pediatra Arizona Robbins há 10 anos. As duas atrizes, que haviam recebido a notícia da demissão há menos de 48 horas, foram ao Twitter agradecer o apoio e o carinho dos fãs e expressar sua tristeza.

Infelizmente, para quem é fã de séries, perder um ator querido faz parte do cotidiano. Aqui no Leitores em Série, nós já falamos de alguns casos bem famosos.

Na coluna Apertem os Cintos… O Protagonista Sumiu, nós falamos do choque dos fãs à saída de Nina Dobrev de The Vampire Diaries, no final da sexta temporada. A decisão da atriz em buscar sua carreira no cinema acabou colocando o último prego no caixão da série, que acabou durando mais duas temporadas, encontrando seu fim no 8º ano. Clique aqui e confira outros protagonistas que deixaram suas séries.

Já em Essa Série é Pequena Demais Pra Nós Dois, nós falamos das rusgas entre atoras, que criaram um clima ruim nos bastidores, acabando, inclusive, em demissão para alguns deles. Com a saída de Mandy Patinkin, no início da terceira temporada, Thomas Gibson passou a ser o rosto de Criminal Minds. Por isso que sua suspensão, resultando em demissão dias depois, pegou todos os fãs de surpresa. Felizmente a série parece seguir bem sem ele. Clique aqui e confira outros atores que entraram em atrito nos bastidores de suas séries.

O início do Fall Season é sempre uma época agridoce pro fã de série. Isso porque, além da volta das nossas séries favoritas, nós também ficamos sabendo do destino de alguns personagens que caíram no cliffhanger na season finale. E nem todos os finais são felizes. Na coluna Isso É Tudo, Pessoal, nós falamos do luto dos fãs de Supernatural com a confirmação da saída de Mark Sheppard do elenco. Após oito anos interpretando Crowley, o ator decidiu que era hora de seguir novos caminhos. Clique aqui e confira quem não voltou para sua série no ano passado.

Mas nenhuma despedida é tão dolorosa quanto à morte de um personagem querido. Em Não Se Vá… nós vivemos o luto pela perda de personagens importantes. Como por exemplo Wes, de How To Get Away With Murder. Até hoje o assassinato está rendendo trama para a série, enquanto ainda não nos recuperamos do choque. Clicando aqui vocês podem ver outras mortes que ainda doem nos nossos corações.

Como eu disse antes, perder personagens queridos faz parte desse mundo das séries que tanto amamos, e hoje nós vamos relembrar mais algumas saídas chocantes das produções da TV.

 

Connie Britton – Nashville

Ao lado de Hayden Panettieri, Connie Britton era a estrela de Nashville, que retrata todos os bastidores do mundo country. Enquanto Panettieri vive a estrela em ascensão, Juliette Barnes, Connie dava viva à Rayna James, diva consagrada, mas que já viu dias melhores em sua carreira. Eu disse dava porque, no início da quinta temporada, os fãs foram pegos de surpresa com a morte de Rayna, após um acidente de carro. Segundo o produtor executivo, a saída de Britton se deu a pedido que da atriz, que expressou o desejo de procurar outros papéis.

Atualmente Connie está na série 9-1-1, já renovada pra segunda temporada, enquanto Nashville está exibindo seus últimos episódios, já que foi cancelada após 6 temporadas.

 

Pauley Perrette, Cote de Pablo e Michael Weatherly – NCIS

NCIS está prestes a sofrer mais uma baixa significativa. Após 15 temporadas, a atriz Pauley Perrette anunciou sua saída no final desse ano. Ainda não há detalhes sobre como Abby irá deixar seus colegas, mas nós já estamos começando a sofrer desde já. Essa não é a primeira vez que a série perde alguém do elenco principal. Cote de Pablo, que dava vida à Ziva, deixou a série no final da 11ª temporada. Não há detalhes concretos dos motivos, mas há quem diga que Cote e Pauley andavam se estranhando nos bastidores.

Dois anos após a saída de Cote, foi a vez de Michael Weatherly dar adeus a Tony Dinozzo. Mas nem deu pra sentir falta do ator, que logo emendou a série Bull, que, curiosamente, vai ao ar logo depois de NCIS, também pelo canal CBS.

 

Crystal Reed – Teen Wolf

Os fãs de Teen Wolf até hoje não se recuperaram da saída de Crystal Reed no final da terceira temporada. Especialmente porque não havia nenhum indício de que Allison poderia encontrar um fim trágico, muito pelo contrário. Além de ser a personagem feminina mais forte e importante naquele momento, Allison parecia estar, finalmente, reconstruindo sua vida amorosa ao lado de Isaac. Além do mais, após as mortes de Kate e Victoria, parecia muito pouco provável que outro membro da família Argent iria sucumbir. Mas assim que Allison foi atingida no coração, ficou claro que ninguém estava a salvo em Beacon Hills.

Após um tempinho longe da TV, Crystal Reed está de volta, agora vivendo Sofia Falcone, na série Gotham.

 

Shemar Moore – Criminal Minds

“Amelia Porter” — When the BAU is called to Salt Lake City Utah to investigate a triple homicide, the search for a connection among the victims could lead them to a fugitive who could have ties to the UnSub, on CRIMINAL MINDS, Wednesday, Dec. 10 (9:00-10:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Pictured: Shemar Moore as Derek Morgan.

Antes da demissão de Thomas Gibson, os fãs de Criminal Minds sofreram um baque com saída de Shemar Moore, após 11 temporadas. Agora casado e pai de família, Derek Morgan resolve deixar o BAU para dar prioridade para sua família, mas estando sempre disposto a voltar quando sua equipe precisar dele, exatamente como seu intérprete. Prova disso é que Moore já fez duas participações especiais desde sua saída. Uma na season finale da 12ª temporada, e outra no início da 13ª, provando que as portas sempre estarão abertas pra ele.

E pra quem quiser matar a saudade, Shemar Moore está no ar com o reboot de S.W.A.T.

 

Steve Carell – The Office

Ele não é só o melhor chefe do mundo, ele também é o rei dos memes. Após sete anos dando vida a Michael Scott, Steve Carell decidiu que era hora de dar adeus a esse personagem icônico. Em um episódio emocionante, Michael esconde de seus funcionários que aquele é seu último dia, e tenta ter um momento de despedida com cada um deles. Mas com Pam fora em um dia de folga, Michael parte acreditando que não conseguiu se despedir da moça, que para sua surpresa, aparece no aeroporto a tempo de dar um abraço no chefe. Uma linda despedida, digna de um excelente personagem.

Apesar de já esperada, a saída de Steve Carell partiu o coração das fãs. E mesmo sendo substituído por Will Ferrell, Michael Scott sempre será o melhor chefe do mundo.

E pra você, qual a saída que mais doeu no coração? De qual você ainda não se recuperou? Deixe seu comentário!