Leitores em Série | Especial San Diego Comic Con 2017

Nesse final de semana aconteceu mais uma edição da San Diego Comic Con, a maior convenção de cultura pop do mundo. Contamos tudo! Vem!

, por Laura Vidaurreta

Leitores em Série | Especial San Diego Comic Con 2017

Nesse final de semana aconteceu mais uma edição da San Diego Comic Con, a maior convenção de cultura pop do mundo. Contamos tudo! Vem!

, por Laura Vidaurreta

Nesse final de semana aconteceu mais uma edição da San Diego Comic Con, a maior convenção de cultura pop do mundo. Como tem acontecido nos últimos anos, a Marvel e a DC dominaram o evento com seus painéis onde foram apresentados trechos e trailers exclusivos dos próximos lançamentos, como Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Liga da Justiça.

E se os painéis de cinema foram super disputados, os da televisão não ficaram atrás. Muitas séries favoritas dos fãs apresentaram suas novidades para a próxima temporada, e eu vou contar pra vocês o que de mais importante rolou nesses quatro dias de San Diego Comic Con.

Na quinta-feira aconteceram os painéis de Teen Wolf e Inumanos. Enquanto a série do lobo adolescente está pronta para apresentar seus 10 últimos episódios, a série dos Inumanos, que foi apresentada em Marvel’s Agent Of SHIELD fará sua estréia em IMax e depois irá para a TV. Vamos ver os destaques dos dois painéis.

Teen Wolf

Tyler Posey, Dylan O’Brien e grande parte do elenco compareceram ao último painel da série na Comic Con, que foi marcado por muita nostalgia. Tyler chegou a se emocionar diversas vezes durante o painel, relembrando o início de sua amizade com Dylan O’Brien e analisando seu crescimento pessoal ao longo dos anos. Pouco foi revelado sobre o enredo da segunda parte da sexta, e última temporada, com exceção do possível romance entre Scott e Malia e da confirmação dos retornos de Stiles, Derek, Jackson e Aiden, para ajudar a combater a última grande ameaça a Beacon Hills. Confira acima o trailer exclusivo exibido na Comic Con.

Inumanos

A nova série do universo Marvel vai chegar primeiro aos cinemas, no dia 31 de agosto, com um especial que apresentará os dois primeiros episódios da série como um filme e só depois estréia na TV, no dia 29 de setembro. Durante o painel na Comic Con, o elenco da série revelou alguns detalhes da produção, como o nome da personagem de Elle Woglon, que era mantido em segredo até agora. Woglon interpretará Louise, uma humana que fará amizade com os Inumanos. Outro detalhe curioso é o fato da peruca da Medusa pesar 2kg. Quem revelou isso foi o chefão da Marvel TV, Jeph Loeb, que moderou o painel. Falando no cabelo da Medusa, pudemos vê-lo em ação no novo trailer exibido durante o painel e que você confere no trailer acima!

 

Na sexta, os destaques foram os painéis de Fear The Walking Dead, The Walking Dead, Game Of Thrones e Defensores. O painel das duas séries apocalípticas foi marcado pela homenagem ao dublê John Bernecker, que faleceu após um acidente durante as gravações da oitava temporada. Já no painel de GoT, o destaque ficou por conta de um cosplay do Rei da Noite, que fez uma pergunta para o elenco completamente envolvido no personagem. No painel de Defensores não teve pra ninguém, a rainha foi mesmo Sigourney Weaver. Vamos conferir o que rolou!

Fear The Walking Dead

Após um minuto de silêncio, em homenagem a John Bernecker, o painel começou falando um pouco dos cenários que serão mostrados na nova temporada e que dão a real dimensão que não há mais nenhum lugar que não tenha sido tocado pelo apocalipse. Em seguida o showrunner, Robert Kirkman, afirmou ter vontade de fazer um crossover entre as duas séries, mas que é algo difícil de se executar. Kirkman também prometeu episódios mais ágeis e com muita ação. O elenco de Fear The Walking Dead destacou a importância do crescimento pessoal de seus personagem e como o início do apocalipse tem mudado o jeito deles de encarar a vida.

The Walking Dead

Já no painel de The Walking Dead, o destaque ficou mesmo com Jeffrey Dean Morgan, o Negan. O ator revelou que gosta muito do senso de humor do personagem, e como tem sido difícil controlar os palavrões que o personagem solta. Já Chandler Riggs, o Carl, disse estar ansioso para ver o desenrolar da relação entre Negan, Carl e Rick.

George Romero, o pai de todos os zumbis, também ganhou uma homenagem durante o painel. Confira acima os trailers da oitava temporada de The Walking Dead e da segunda metade de Fear The Walking Dead.

Game Of Thrones

O painel de GoT foi moderado por ninguém menos que Kristian Nairn, o Hodor. Jacob Anderson, o Verme Cinzento, disse torcer para um final feliz para seu personagem ao lado de Missandei. Já Sophie Turner disse achar que Sansa é tão boa estrategista quanto Mindinho, e revelou que ela e Jon Snow ainda baterão muito de frente nessa temporada. Isaac Hempstead-Wright revelou que Bran terá um papel importante na guerra contra o Rei da Noite por causa do Corvo de Três Olhos. E John Bradley-West disse que o objetivo principal de Sam é conseguir as informações necessárias para ajudar Jon Snow a vencer a guerra contra os Caminhantes Brancos. Não foi liberado nenhum trailer inédito para a convenção, apenas a promo do próximo episódio, que você confere acima.

Defensores

Jeph Loeb, que moderou o painel dos Inumanos, volta para comandar o painel da série da Netflix. Antes mesmo do painel começar, Jon Bernthal subiu ao palco para apresentar cenas inéditas de O Justiceiro. Grande parte do elenco compareceu ao painel e a atriz Sigourney Weaver foi recebida e aplaudida de pé, ela será a grande vilã da série. Loeb confirmou a terceira temporada de Demolidor e a segunda de Punho de Ferro. Também foi confirmado que Defensores terá cena pós crédito. Élodie Yung disse que vai ser interessante ver o quanto de humanidade restou em Elektra, que se tornou uma arma viva. Finn Jones prometeu uma grande mudança em Danny Rand. Já Krysten Ritter adianta que haverá bastante humor na interação entre Jessica Jones e Matt Murdock. O primeiro episódio da série foi exibido com exclusividade para os presentes no painel, junto com o segundo trailer, que você confere acima.

 

No sábado, as atenções se voltaram para os painéis de Stranger Things, Once Upon A Time e dos heróis da DC/CW. Com 18 indicações ao Emmy, Stranger Things apresentou um trailer fantástico, ao som de Thriller, de Michael Jackson. Já Once Upon A Time revelou os novos personagem desse reboot que será a sétima temporada. E Arrow, The Flash e companhia apresentaram os novos rostos da próxima temporada. Vamos ver os pontos altos dos painéis.

Stranger Things

Um dos showrunners da série, Matt Duffer, ressaltou a influencia dos anos 80 na produção e disse que Steven Spielberg e Stephen King são suas grandes inspirações. Finn Wolfhard disse que Mike passará por uma fase meio delicada na segunda temporada. Millie Bobby Brown disse que foi bem difícil dar vida à Eleven usando somente expressões faciais. David Harbour disse que o David Harbour terá uma jornada bem diferente da primeira temporada, e que o objetivo principal dele é encontrar Eleven. Também foi confirmado que Barb não retorna para a segunda temporada, no entanto a atriz Shannon Purser disse que sua personagem terá justiça. Novos personagens serão apresentados na segunda temporada, entre eles Max, interpretado pela atriz Sadie Sink, e o Dr. Owens, interpretado por Paul Reiser. Confira acima o trailer da segunda temporada.

Once Upon A Time

Desde a notícia de que a sétima temporada será um reboot, muitos se especulou sobre os novos personagens da trama, e esse painel serviu para sanar a maioria das dúvidas. Primeiro já foi confirmado que Henry será mesmo o protagonista dessa nova fase de Once Upon A Time. O produtor da série, Adam Horowitz garantiu que veremos rostos conhecidos (como Jennifer Morrison, Ginnifer Goodwin e Josh Dallas) ao longo da temporada. Ainda contaremos com cinco novas personagens (okay, três novas e duas repaginadas), são elas: Dania Ramirez como a nova Cinderela, Gabrielle Anwar como Lady Tremaine, a madrasta da Ciderela, Adelaide Kane como Drizella, a irmã da Cinderela, Mekia Cox como a Princesa Tiana, Rose Reynolds como a nova Alice. Também foi confirmado que a sétima temporada estreia dia 6 de outubro. Assista ao trailer exclusivo exibido na Comic Con acima.

Os heróis da DC/CW dominaram o sábado na Comic Con, vamos conferir!

Supergirl

Durante o painel de Supergirl, a atriz Melissa Benoist comentou sobre a decisão de Kara de abrir mão de sua identidade secreta. Para Melissa, Kara vai entrar em conflito com seu lado humano numa tentativa de tentar lidar com a perda de seu namorado. É isso que o trailer exibido durante o painel mostra, e você pode conferir acima:

Legends Of Tomorrow

Durante o painel de Legends Of Tomorrow tivemos a confirmação de que Arthur Darvill e Wentworth Miller, o Rip Hunter e o Capitão Frio, serão recorrentes na terceira temporada, já Neal McDonough, o Damien Dahrk, foi promovido ao elenco regular. Os produtores também revelaram os planos de trazer Constantine para a série. Eles só estão dependendo da agenda do ator Matt Ryan. Acima você confere o trailer da nova temporada da série.

The Flash

No painel de The Flash também foram anunciados reforços para o quarto ano da série. Danny Trejo, o Machete, viverá Breacher, o pai de Gypsy. Neil Sandilands será Pensador, o vilão da nova temporada, enquanto Kim Engelbrecht será a assistente do vilão. O produtor executivo da série também disse que esse quarto ano trará de volta o humor, que ficou bastante de lado durante a terceira temporada. No trailer apresentado na Comic Con mostra a luta do pessoal da Star Labs para trazer Barry de volta da Força de Aceleração, confira acima.

Arrow

E Arrow fechou o painel dos heróis da DC/CW com a confirmação da participação de Michael Emerson no sexto ano da série. Além disso, a produtora da série, Wendy Mericle, garantiu que os acontecimentos da season finale não ficaram impune. “A explosão na ilha foi a maneira correta de encerrar esse arco na vida de Oliver.”, disse o showrunner, Marc Guggenheim, garantindo que veremos um Oliver Queen diferente daqui pra frente, especialmente um Oliver tentado descobrir como é ser pai. Durante o painel foi confirmado que Manu Bennet, o Slade Wilson, aparecerá na season premiere e em mais dois episódios da temporada, que serão focados em seu personagem. Veja acima o trailer, com cena inéditas, exibido durante o painel.

 

E no domingo, encerrando a San Diego Comic Con, tivemos o painel de Supernatural, com alguns detalhes sobre a trama da 13ª temporada e a revelação do elenco do possível spinoff da série. Vamos conferir!

Supernatural

Como tradição nos últimos anos, o painel de Supernatural é um dos mais aguardados de toda a convenção e, mais uma vez, não deixou a desejar. O painel já começou bem, com a apresentação ao vivo da banda Kansas, cantando a música que já virou tema da série, Carry On My Wayward Son. Com Jared, Jensen, e os showrunners, Robert Singer e Andrew Dabb no palco, a conversa está prestes a começar, até a entrada de Misha Colins, que não só trouxe sua própria cadeira, mas também garantiu que continua na série. Singer disse que o foco do início da temporada é encontrar Mary, que foi parar em uma outra dimensão, na companhia de Lúcifer. Essa segunda dimensão também pode trazer de volta alguns personagens que foram mortos há certo tempo, no entanto, eles podem voltar bem diferentes.

Outra novidade anunciada é o potencial spinoff da série, que se chamará Wayward Sisters e que contará com Kim Rhodes, a Xerife Mills, Brianna Buckmaster, a Donna, Katherine Ramdeen, a Alex, Kathryn Newton, a Claire, Loretta Devine, a Missouri, e Clark Back, como Patience Turner, filha de Missouri. A trama girará em torno de um grupo de mulheres que perderam os pais para causas sobrenaturais e que se juntam para formar uma equipe de caçadoras. O painel se encerrou com um trailer que recapitula a 12ª temporada, e que você pode conferir acima.

 

Então, qual foi o melhor painel na sua opinião? Está ansioso pelo retorno de alguma série? Entre e deixe seu comentário!

Até a próxima segunda-feira com mais uma coluna Leitores em Série! 🙂