Leitores em série | Upfronts 2018

Hora de conhecer os projetos em produção e os astros conhecidos do público que podem voltar à TV

, por Não Me Critica

Leitores em série | Upfronts 2018

Hora de conhecer os projetos em produção e os astros conhecidos do público que podem voltar à TV

, por Não Me Critica

Entre os dias 14 e 18 de maio os canais americanos realizarão seus Upfronts, onde vão apresentar para o público e a imprensa a programação para a próxima temporada. É geralmente durante esse período em que as séries que ainda não tiveram seu destino selado ficam sabendo se foram canceladas ou se voltam para um novo ano. É também nesse período que seremos apresentados às novas apostas dos canais.

Pelos rumores da imprensa especializada, já dá pra termos uma ideia do que vem por aí, das novas séries que entrarão na grade e dos nomes conhecidos que voltarão para a TV. Então, eu trouxe algumas das novidades dos canais pra vocês.

Vamos conferir!

 

ABC

O canal já confirmou a encomenda das séries The Rookie (com o ator Nathan Fillion, de Castle), Take Two (com Rachel Bilson, de The OC) e o spinoff de The Goldenbergs (ainda sem título ou elenco definido).

Já as séries em discussão são:

A Million Little Things: Um drama sobre um grupo de amigos que, por diferentes razões e de maneiras diferentes, se sentem presos em suas vidas, mas quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. (A série marca a volta de James Roday, de Psych à TV)

Grand Hotel: Um drama em formato de novela que se passa em um hotel em Miami Beach. A trama gira em torno da família proprietária do negócio, da equipe que o administra e dos segredos explosivos que se escondem sob o exterior do hotel. (Roselyn Sanches, de Devious Maids, está no elenco da série)

False Profits: Uma equipe de mulheres no subúrbio do Arizona luta para chegar ao topo do mundo cruel de venda de cosméticos. (Scandal mal acabou e Bellamy Young já estará de volta à TV com a nova série)

Single Parents: Um grupo de pais solteiros disfuncionais busca apoio enquanto criam seus filhos, procuram amor e, finalmente, percebem que a sobrevivência só é possível com a ajuda um do outro. (Taran Killan, de Saturday Night Lives, e Leighton Meester, de Gossip Girl, fazem parte do elenco)

Steps: Quatro adultos em três casas criam três filhos depois de dois divórcios… todos eles juntos! (Ginnifer Goodwin, de Once Upon A Time, é um dos nomes do elenco)

Outros pilotos ainda sem definição ou elenco da ABC: The Fix, The Mission, Staties, The FinestMan of the HouseGet Christie LoveFor LoveMost Likely ToSalvageThree RiversWhiskey Cavalier.

 

CBS

O canal já está produzindo a série F.B.I., do produtor Dick Wolf (da franquia Law & Order) e o revival de Murphy Brown

Já as séries em discussão são:

Magnum P.I.: Nova versão da série clássica, Magnum P.I. acompanha Thomas Magnum, um ex-militar da Marinha que, ao retornar do Afeganistão, reaproveita suas habilidades militares para se tornar um investigador particular. (A série traz Jay Hernandez, de Scandal)

God Friended Me: Questões de fé, existência e ciência são exploradas nesta série divertida e edificante sobre um ateu cuja vida vira de cabeça para baixo quando ele se torna “amigo” de Deus no Facebook. Inconscientemente, ele se torna um agente de mudança nas vidas e destinos dos outros ao seu redor. (Violett Beane, a Jesse de The Flash, faz parte do elenco)

Fam: Os sonhos de uma mulher de se casar com seu noivo e constituir família são arruinados quando sua meia-irmã mais nova se muda com ela para fugir do pai descompensado. (A série marca o retorno de Nina Dobrev à TV)

Cagney & Lacey: Neste reboot da série clássica, duas detetives policiais e amigas mantêm as ruas de Los Angeles seguras. (Fãs de Grey’s Anatomy, não temam, pois Sarah Drew já tem um novo emprego garantido)

History of Them: Uma série multicultural que mostra como dois amigos, Luna e Adam, se conhecem e se apaixonam, usando as redes sociais do casal para contar essa história. (Brett Dier, de Jane The Virgin, volta à TV na nova série)

Outros pilotos ainda sem definição ou elenco da CBS: 25ChiefsThe CodeI Mom So HardL.A. ConfidentialMain JusticeMurderPandas in New YorkRed Line.

 

CW

Os projetos em produção pelo canal são:

Charmed: Este reboot da série original concentra-se em três irmãs em uma cidade universitária que descobrem que são bruxas. Entre vencer demônios sobrenaturais, derrubar o patriarcado e manter laços familiares, o trabalho de uma bruxa nunca acaba. (a série trás um elenco todo novo)

Dead Inside: Depois de sobreviver a uma explosão que matou seu detetive irmão mais velho, uma policial começa a ver seu fantasma, invertendo a dinâmica entre os irmãos e permitindo que ela realmente viva sua vida pela primeira vez, enquanto trabalham juntos para ajudar vítimas de crimes – vivos ou mortos. (outra série com o elenco praticamente desconhecido)

Spencer: Quando um jogador de futebol americano do Sul de Los Angeles é recrutado para jogar no Beverly Hills High, as vitórias, derrotas e lutas de duas famílias de mundos muito diferentes – Compton e Beverly Hills – começam a colidir. (Taye Diggs, de Private Practice, e Cody Christian, de Teen Wolf, fazem parte do elenco)

Roswell:  (Mais um reboot, vale lembrar) Depois de retornar relutantemente à sua cidade natal de Roswell, Novo México, uma filha de imigrantes descobre a verdade chocante sobre sua paixão adolescente que agora é um policial: ele é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas durante toda a sua vida. Ela protege seu segredo enquanto os dois se reconectam e começam a investigar suas origens, mas quando um ataque violento e uma ação do governo revelam uma maior presença alienígena na Terra, as políticas de medo e ódio ameaçam expô-lo e destruir seu crescente relacionamento. (Jeanine Mason deixou seu papel em Grey’s Anatomy, para estrelar a série, junto com ela, reencontraremos Michael Trevino, de The Vampire Diaries)

Wayward Sisters:spin-off de Supernatural gira em torno da xerife Jody Mills e de um grupo de jovens mulheres – todas órfãs por tragédias sobrenaturais – que surgem como uma força na luta contra monstros sob o treinamento e a proteção de Jody. (Okay, basicamente todo elenco feminino que continua vivo na série)

In the Dark: Uma cega é a única “testemunha” do assassinato de seu amigo. Depois que a polícia descarta sua história, ela envia seu cachorro, Pretzel, para encontrar o assassino enquanto lida com sua vida amorosa e o trabalho que ela odeia em Breaking Blind, a escola de cães-guias de propriedade de seus pais superprotetores. (lembram na coluna Temporada de Pilotos? Eu avisei que não estava inventando, não avisei?)

Outros pilotos ainda sem definição ou elenco da CW: The End of the World as We Know ItPlaying DeadSkinny Dip.

 

FOX

Os projetos em produção pelo canal são:

Mixtape: Um drama musical romântico que segue um grupo heterogêneo de habitantes de Los Angeles conectados através das músicas que definem quem eles são. (Minha Victoria Grayson tá viva!!! Madeleine Stowe e Jenna Dewan estão no elenco.)

The Passage: Baseado em best-sellerThe Passage é um thriller de conspiração governamental que se transforma em uma saga pós-apocalíptica… com vampiros. A série se estende por mais de um século e se concentra em uma jovem garota chamada Amy, que deve salvar a raça humana. (Mark-Paul Gosselaar, de The Pitch, faz parte do elenco)

Drama ainda sem nome com Katie Holmes: A investigação sobre terrorismo de uma agente do FBI é interrompida quando seu caso com um proeminente general é descoberto. Agora rotulada de “a amante”, ela luta para reconstruir sua vida pessoal e reputação profissional.

Drama ainda sem nome com Joseph Morgan: Armados com inteligência, esperteza e uma química inegável, os detetives particulares Patrick Kenzie e Angela Gennaro corrigem a lei que não existe no bairro de Dorchester em Boston. A série é baseada no livro Medo da Verdade de Dennis Lehane.

Outros pilotos ainda sem definição ou elenco da FOX: RelLil KevOur PeopleDan the WeathermanDaddy IssuesCool Kids.

 

NBC

A emissora já encomendou 10 episódios da série The Gilded Age.

Os projetos em produção pelo canal são:

L.A.’s Finest: Derivada dos filmes Bad Boys, a série traz Gabrielle Union de volta ao seu papel como Syd Burnett, que agora é uma detetive da polícia de Los Angeles cujo mundo se complica quando uma nova parceira, Nancy McKenna, descobre que o estilo de vida em busca de prazeres de Syd pode estar mascarando um grande segredo. (Jessica Alba também estará no elenco)

Manifest: Neste suspense de mistério, um avião desaparece do radar e retorna anos depois. O tempo não sofreu alteração para os passageiros, mas muitos anos se passaram para seus entes queridos em casa. A série segue as vidas pessoais desses personagens e explora o propósito desse mistério. (Josh Dallas, o Príncipe Encantado de Once Upon A Time, volta à TV nesse suspense)

No Way Back: Um thriller hitchcockiano sobre o quão longe um homem irá para salvar as pessoas que ele ama. Depois que Danny Goldman aceita um empréstimo de seu novo amigo e vizinho milionário, ele recebe uma visita do FBI e descobre que aquela decisão é uma que ele vai se arrepender pelo resto de sua vida. Coagido a trabalhar como informante para o FBI para recuperar sua liberdade, Danny é forçado a se infiltrar em um mundo de violência e corrupção enquanto tenta proteger sua família. (Derek Luke, de 13 Reasons Why, e Sadie Calvano, de Mom, estão no elenco)

New Amsterdam: O drama médico acompanha o novo diretor do Hospital Bellevue, cuja abordagem radical perturba a normalidade enquanto prioriza sempre o atendimento ao paciente. Localizado em Manhattan, o Bellevue é o único hospital do mundo que tem a capacidade de tratar pacientes com ebola, prisioneiros da Rikers Island e o presidente dos Estados Unidos, tudo sob o mesmo teto. (Janet Montgomery, de Salem, e Freema Agyeman , de Sense8, estão no elenco)

The Village: Apesar da diferença de idade, raça, cultura e estilo de vida, os residentes de um prédio de apartamentos de Manhattan descobrem que quanto mais suas vidas se entrelaçam, mais complexas e atraentes elas se tornam, provando que os desafios da vida são melhores quando enfrentados junto a quem você ama. Sob o mesmo teto, vivem um veterano de guerra em recuperação, uma adolescente grávida e sua mãe solteira, um policial com um inesperado interesse amoroso, uma mulher escondendo um segredo aterrorizante do marido e um advogado que acha que seu avô é o melhor e pior colega de quarto que ele poderia ter. (Lorraine Toussaint, de Orange Is The New Black, está no elenco)

In Between Lives: Uma jovem misteriosa relutantemente usa seu dom de clarividência para ajudar um detetive veterano da polícia de Los Angeles e um ex-agente do FBI a resolver os casos mais enervantes e desafiadores. Essa habilidade misteriosa também abre a porta para ela ver e falar com os mortos que estão procurando ajuda para problemas não resolvidos (quer ela goste ou não). (Yusuf Gatewood, de The Originals, está no elenco)

Guess Who Died: A comédia traz uma visão humorística e inspiradora das alegrias e desafios compartilhados que todos nós experimentamos em qualquer fase da vida. Situado na comunidade de Las Esperanzado em Palm Springs para a terceira idade, ele segue um exímio executivo de música aposentado, sua ex-cunhada e um homem rabugento rico e misterioso. (A maravilhosa Holland Taylor, de Two And A Half Men, faz sua volta à TV nessa nova comédia.)

Abby’s: O Abby’s é um bar não licenciado em San Diego, onde os frequentadores cumprem com entusiasmo um conjunto único de regras que lhes dão um senso de comunidade e permitem que eles evitem o comportamento frustrante encontrado em outros estabelecimentos. (Neil Flynn, de The Middle, e Nathalie Morales, de Parks and Recreation estão no elenco)

Outros pilotos ainda sem definição ou elenco da NBC: So CloseLike FamilyFriends-in-LawThe Enemy WithinBright Futures.

Então, quais desses séries vocês acham que vinga? Para qual vocês estão ansiosos? Deixe seu comentário!