NMC #125 – Dar um tempo

Como lidar com as crises nos relacionamentos? O fim ligeiro é o mais apropriado ou o afastamento momentâneo?

, por Não Me Critica

NMC #125 – Dar um tempo

Como lidar com as crises nos relacionamentos? O fim ligeiro é o mais apropriado ou o afastamento momentâneo?

, por Não Me Critica

Se tem uma expressão polêmica nos relacionamentos é “dar um tempo”. Geralmente é uma questão pensada, antes, particularmente e, depois, levada ao conhecimento da outra parte, que concorda ou não com a proposta. Tem gente que não crê nisso como solução. Outros veem com bons olhos na esperança de uma sobrevida.

E vocês, como lidam com as crises comuns a qualquer relacionamento? O fim ligeiro é o mais apropriado, ou as vezes esse afastamento momentâneo é válido para que possamos assentar ideias e perceber nossos reais sentimentos em relação ao nosso parceiro?

Thiago Arzakom, Francisco Carbone e Elmer Dias essa semana se colocaram à disposição desse tema que por si só já era rico, e quando deram por si, tinham aberto um baú de memórias e se debruçado eles mesmos sobre suas relações interpessoais e os tempos de cada um, fazendo do NMC dessa semana um dos mais divertidos, reveladores e francos da história do programa. Venham todos, ouçam todos, curtam todos… e aos nossos fãs e amigos, não nos critique!

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica