NMC #134 – Masturbação

A primeira forma de prazer que todos descobrem é a boa do Não Me Critica dessa semana, chafurdando os dois pés na polêmica e nessa sacanagem gostosa.

, por Não Me Critica

NMC #134 – Masturbação

A primeira forma de prazer que todos descobrem é a boa do Não Me Critica dessa semana, chafurdando os dois pés na polêmica e nessa sacanagem gostosa.

, por Não Me Critica

Muita gente lembra como começou, todo mundo lembra quando foi a última, alguns só curtem isso, outros curtem fazer sozinho, acompanhado e até com testemunhas; o difícil é achar quem não curte. Mas é um consenso: é bom demais!

A primeira forma de prazer que a maioria descobre no próprio corpo é a boa do Não Me Critica dessa semana, chafurdando os dois pés na polêmica e nessa sacanagem tão gostosa. Falamos sobre os tabus femininos, os incentivos masculinos e o gozo de todos.

Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone nunca perdem uma boa pimenta, então falam também sobre suas formas preferidas do tal “prazer solitário”, investigam um assunto que já foi proibido no passado e escancaram geral no programa molhadinho dessa semana. Se segura aí e ouve o NMC, com cuidado pra não explodir de tesão e alegria.

>>> VEM OUVIR O EPISÓDIO!

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> DICAS E REFERÊNCIAS NO EPISÓDIO!

– Profissão: punheteira.
– Dica de filme: Irina Palm.
– Nova geração de punheteiros: “Excesso de Pornografia” e “Geração Sexual Atual
– Sustentabilidade: energia gerada pela punheta.
– Site pornô favorito do Frank: The Great Canadian Male.

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos lendo histórias incríveis dos nossos ouvintes, só que em vídeo. Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la em vídeo para nossos ouvintes.