NMC #136 – DR (Discussão de Relacionamento)

Ajustar uns pontos aqui e ali são necessários para qualquer tipo de relacionamento. Conversamos sobre o assunto e também nos envolvemos numa DR.

, por Não Me Critica

NMC #136 – DR (Discussão de Relacionamento)

Ajustar uns pontos aqui e ali são necessários para qualquer tipo de relacionamento. Conversamos sobre o assunto e também nos envolvemos numa DR.

, por Não Me Critica

Uma “discussão de relacionamento” raramente é agradável, mas dificilmente é desnecessária. Chega aquele ponto que qualquer relação, seja ela de origem amorosa, trabalhista, familiar ou fraternal, acaba pedindo uns acertos aqui e ali. Às vezes só são observados por um dos lados, mas do qual nunca é bom fugir.

Relações foram feitas para durar né? Ninguém embarca em nada esperando pelo naufrágio. O Não Me Critica dessa semana embarca, e embarca firme, no propósito de mostrar aos nossos ouvintes até onde uma DR é necessária e saudável, além de poder ser encarada sem nenhuma neura. Debater é normal.

Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone encaram o tema de frente e, adivinhem só?, óbvio que também eles se metem numa DR sem traumas e cheia de polêmica, revirando seus fantasmas e mostrando mais uma vez que o NMC diverte, anima e dá muito prazer, mas também faz refletir. Nem que seja só um pouquinho. Bom programa pra todos!

>>> VEM OUVIR O EPISÓDIO!

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos lendo histórias incríveis dos nossos ouvintes, só que em vídeo. Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la em vídeo para nossos ouvintes.