NMC #137 – Geração Tinder

Vivemos o cúmulo do contra-senso: quanto mais aplicativos são criados, mais gente pergunta: onde estão as pessoas interessantes?

, por Não Me Critica

NMC #137 – Geração Tinder

Vivemos o cúmulo do contra-senso: quanto mais aplicativos são criados, mais gente pergunta: onde estão as pessoas interessantes?

, por Não Me Critica

Hoje em dia você só fica sozinho se quiser! É cada vez mais fácil encontrar (e descartar) um amigo, um pau amigo, um peguete, uma fast foda e até um ficante fixo, daquele tipo que te leva pro cinema e apresenta pra família. Sua vida e a vida deles estão na palma da sua mão, no deslizar dos seus dedos, num like, coraçãozinho, na localização do GPS, num match.

Com tantas opções no catálogo/cardápio, vivemos o cúmulo do contra-senso: quanto mais aplicativos são criados, maior é o número de pessoas perguntando “onde estão as pessoas interessantes?” ou “cadê as pessoas pra casar?”.

O Não Me Critica dessa semana vem investigar esse triste e atual fenômeno que mantém as pessoas em suas cascas, vendadas, predestinadas a se sentirem só. Thiago Arzakom, Francisco Carbone e Elmer Dias dão depoimentos particulares sobre suas relações com aplicativos, analisam a sociedade de hoje e debatem, com muito bom humor, os rumos que levaram a gente a empilhar perfis e esquecer os seres reais que estão a nossa volta.

>>> VEM OUVIR O EPISÓDIO!

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos lendo histórias incríveis dos nossos ouvintes, só que em vídeo. Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la em vídeo para nossos ouvintes.