NMC #138 – Pessoas que somam x pessoas que somem

Quem nunca encontrou um amigo ou amor para a vida toda, mas que desapareceu da sua vida de repente? Elem chegam, somam e evaporam.

, por Não Me Critica

NMC #138 – Pessoas que somam x pessoas que somem

Quem nunca encontrou um amigo ou amor para a vida toda, mas que desapareceu da sua vida de repente? Elem chegam, somam e evaporam.

, por Não Me Critica

Como é boa a sensação de ter encontrado alguém parecido conosco, né? Alguém que nos entenda, valorize, complete e adicione humor, emoção e inteligência. Porém, no auge da euforia, essa relação se esvai da mesma forma que veio. Sem muitas explicações, alguém tão querido e próximo, de repente, deixou de estar, de ser, de “existir”.

Quantas vezes não nos vemos nessa situação de desligamento da vida de alguém, sem qualquer aviso prévio ou motivo? Como lidar e superar o vazio de perder o que já era parte integrante de nós? E como manter, da melhor forma e pelo maior tempo possível, alguém que acreditamos ter chegado pra ficar?

Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone se encontram essa semana para debater esses dois tipos de relação que, às vezes, se transformam em uma só, mas que precisamos aprender a controlar. O Não Me Critica espanta a melancolia e se enche de esperança para trazer mais coisas boas e pessoas maravilhosas para todos!

>>> VEM OUVIR O EPISÓDIO!

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos lendo histórias incríveis dos nossos ouvintes, só que em vídeo. Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la em vídeo para nossos ouvintes.