NMC #141 – Geração “Só a Cabecinha”

Se você leu o título e nos julgou, esse programa é para você. Se você leu a descrição, reflita: quantas pessoas você conhece que vão até o fim?

, por Não Me Critica

NMC #141 – Geração “Só a Cabecinha”

Se você leu o título e nos julgou, esse programa é para você. Se você leu a descrição, reflita: quantas pessoas você conhece que vão até o fim?

, por Não Me Critica

Se você leu o título de episódio e já nos julgou, esse programa é para você. Se você preferiu ler a descrição, reflita: quantas pessoas você conhece que só leem o cabeçalho da notícia e acham suficiente? Ou aqueles que só ouvem 1 minuto da música e já criticam todo o CD? Que só leem o primeiro capítulo do livro e se contentam? Que só precisam ter trocado 5 minutos de diálogo com uma paquera para considerá-lo descartado?

Nos dias velozes de hoje, ninguém tem tempo para mais nada e nem parece querer ter. Basta uma pitada de informação e já sentimos como tendo absorvido tudo. A verdade é que estamos formando uma geração de pessoas imediatistas, que tem foco exclusivo no agora. Como fazer para mudar essa mentalidade que cresce a olhos vistos, e não dá sinais de retroceder em atitude?

O Não Me Critica dessa semana mostra Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone num debate bem humorado e super saudável sobre essa crescente parcela da sociedade que não se aprofunda em nada e acaba vivendo a margem de todos os temas. Então vem com o NMC e prove a todos que você é uma pessoa completa e não quer saber do resumo de nada. Relaxe e aproveite… até o fim!

>>> VEM OUVIR O EPISÓDIO!

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> REFERÊNCIAS DE HOJE!

Texto Geração “Só a Cabecinha”, de Bia Granja.

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos lendo histórias incríveis dos nossos ouvintes, só que em vídeo. Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la em vídeo para nossos ouvintes.