NMC #143 – As Vantagens de Ser Feio

Já parou pra pensar como, às vezes, pode se tirar várias vantagens em ser mais “comum” ou “feio” do que “bonito”?

, por Não Me Critica

NMC #143 – As Vantagens de Ser Feio

Já parou pra pensar como, às vezes, pode se tirar várias vantagens em ser mais “comum” ou “feio” do que “bonito”?

, por Não Me Critica

O programa dessa semana não tem intenção de ser preconceituoso. Até porque a maior parte da população não é formada por Brad Pitts e Gisele Bündchens. Então, convidamos você a reflexão: já parou pra pensar como, às vezes, pode se tirar várias vantagens de ser mais “comum” do que “bonito”? Sabendo se mexer, pode até ser um real lucro!

Pois vejam, o que você teria mais a perder se já não foi privilegiado com uma beleza escultural? Partindo desse princípio, vale tudo para as pessoas que precisam de todos os outros atributos para buscar sua felicidade: ser corajoso, simpático, divertido, inteligente, sincero, amigo, honesto… São tantas as saídas para as pessoas fora dos padrões que a sociedade impõe que só podemos mesmo declarar que para algumas, a alternativa encontrada foi a melhor.

Mas o Não Me Critica é bem mais complexo que isso. Então Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone passeiam por muitas vertentes do tema mostrando os vários lados dessa mesma moeda, que pode, sim, ser bem mais amargo. Porém, não precisa ser assim, se você tiver jogo de cintura e colocar em prática algumas dicas que colocamos no ar essa semana. Mãos à obra, clique para ouvir, curta e compartilhe porque ‪#‎somostodosfeios‬.

>>> VEM OUVIR O EPISÓDIO!

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos lendo histórias incríveis dos nossos ouvintes, só que em vídeo. Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la em vídeo para nossos ouvintes.