NMC #145 – Repensando a vida

Quais os desafios? Quais as metas? Qual o sentido? Pra que lado seguir quando tudo já parece ter acontecido no caminho onde você ia?

, por Não Me Critica

NMC #145 – Repensando a vida

Quais os desafios? Quais as metas? Qual o sentido? Pra que lado seguir quando tudo já parece ter acontecido no caminho onde você ia?

, por Não Me Critica

Depois de alguns meses de férias, estamos de volta! Tivemos tempo suficiente para analisar cada situação, ideia e sentimento empregado no podcast.

Foi uma pausa necessária para olhar pra frente, sem esquecer o passado, e resgatar o que de importante deixamos pelo caminho. Para isso, mergulhamos fundo em nossos desejos de ano novo e traçamos um paralelo sobre o que já vivemos dentro e fora do NMC.

Acreditamos que todos os nossos ouvintes já tenham realizado algo do tipo: perceber o momento certo de pausar, para depois, cheio dos nossos próprios anseios, mergulhar em nós mesmos rumo a achar respostas e dar uma guinada diferente na situação estática em que nos encontramos.

Quais são os desafios? Quais são as metas? Qual é o sentido? Pra que lado seguir quando tudo já parece ter acontecido no caminho onde você estava indo?

O episódio dessa semana celebra a sua volta, mas também resolve promover a mudança em todos nós. Então vamos juntos para essa nova jornada pessoal e particular, cheios de charme, humor e completamente plenos.

>>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.