NMC #149 – Relacionamentos abusivos

Porque insistimos em abraçar situações de conflito e relações sem respeito ou qualidade?

, por Não Me Critica

NMC #149 – Relacionamentos abusivos

Porque insistimos em abraçar situações de conflito e relações sem respeito ou qualidade?

, por Não Me Critica

Nem sempre estamos no lugar que queremos, com as pessoas que merecemos, da forma certa, sentindo e sendo feliz como deveríamos. Todos nós viemos ao mundo para sermos felizes, não é? Então porque insistimos em abraçar situações de conflito e relações sem respeito ou qualidade?

O Não Me Critica dessa semana joga luz sobre um assunto tão entranhado em muitos de nós que já nem é mais percebido ou detectado como algo ruim. Relações de exploração, abusivas, mas que não envolvem necessariamente tortura física ou assumida, mas uma situação tão arraigada e antiga que precisam às vezes de toques externos para serem notados.

Então chegue até nós porque Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone explicitam esse assunto quase desconhecido e nunca dito, mas que existe e envenena relações de qualquer tipo, pais e filhos, namorados, amigos, e até no trabalho. Está na hora de dar um basta nessas relações e o NMC vai mostrar como. Vem com a gente e se prepara para o play.

>>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.