NMC #152 – Além das Aparências

O que os olhos não vêem, o coração é que sente. O que será que tem por de trás daquele perfil de boy/girl magia que deu match com você no aplicativo?

, por Não Me Critica

NMC #152 – Além das Aparências

O que os olhos não vêem, o coração é que sente. O que será que tem por de trás daquele perfil de boy/girl magia que deu match com você no aplicativo?

, por Não Me Critica

O universo das paqueras e conquistas há muito ganhou um aliado para aproximar almas afins: os aplicativos de encontros. Levando em consideração que muitas pessoas usam o dispositivo não só para transar e gozar de amor, observamos cada vez mais frequente o número de pessoas que imaginam que a busca da alma gêmea possa vir desse lugar, mesmo que signifique dissimular um pouco ao menos a principio. Aliás, essa é uma característica do início padrão de um relacionamento: esconder.

Muitas pessoas por medo da rejeição abrupta e sem sentido escolhe usar o estágio 1 da aproximação de alguém como teste sobre seus defeitos, fisicos e/ou psicológicos, e da-lhe novos problemas sendo construídos antes mesmo de ter algo parecido com um namoro. Não importa se você esconde um defeito físico ou algo ainda mais interiorizado e complexo, será justo envolver terceiros numa questão que ainda nem são deles? Da mesma forma, qual o limite de abertura permitido a distância, e como se portar com o outro num terreno tão desconhecido inicialmente?

Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone essa semana provocam uma discussão super contemporânea sobre os limites dessas pequenas questões escondidas que podem num futuro muito próximo atrapalhar ainda mais o jogo da conquista. Dicas e conselhos diretamente dos debatedores do NMC sobre essas e outras situações que tendem a impedir qualquer livre sentimento de florescer. Quer saber mais, é so clicar no play e ouvir essa edição semanal do nosso podcast.

>>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.