NMC #153 – Mimimi

Todos se acham no direito de choramingar, usando as redes sociais como palco de ataques de criancice e mau humor constante, a troco do que?

, por Não Me Critica

NMC #153 – Mimimi

Todos se acham no direito de choramingar, usando as redes sociais como palco de ataques de criancice e mau humor constante, a troco do que?

, por Não Me Critica

Talvez seja da natureza do ser humano se inconformar, se exaltar, se engajar, até se descontrolar eventualmente. Mas onde estávamos que não percebemos o caminho para onde vão as relações pessoais hoje, extremamente interessadas no conflito diário? Não basta mais ter suas opiniões e defendê-las, o barato cada vez mais é reclamar, bater boca e chiar muito, por qualquer coisa e a todo momento.

A expressão “mimimi” se popularizou, e todos se acham no direito de utilizar o ato no seu dia-a-dia, abusando do direito de choramingar a todo momento, usando as redes sociais como palco de estranhos ataques de criancice e mau humor constante; a troco do que exatamente? Pois o Não Me Critica dessa semana tenta investigar essas atitudes que começam tão bobas mas podem acarretar danos as nossas relações inter-pessoais.

Thiago Arzakom, Francisco Carbone e Elmer Dias essa semana se colocam na posição de debatedores de uma prática cada vez mais comum e revelam seus próprios “mimimis”, onde podem ter errado sem querer em suas atitudes e tentam apontar sinais para detectar tais situações com cada um de nós, para que possamos ter convivência pacífica, nas vidas real e virtual. Dá o play e sai pra lá com esse mimimi!

>>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.