NMC #154 – Empoderamento Feminino

Elas exigem seus direitos e vem conquistando as custas de pressão e muitas armas secretas. Empodere uma, duas, todas as mulheres!

, por Não Me Critica

NMC #154 – Empoderamento Feminino

Elas exigem seus direitos e vem conquistando as custas de pressão e muitas armas secretas. Empodere uma, duas, todas as mulheres!

, por Não Me Critica

A hora é agora, o momento é já: elas viraram a mesa. Com o advento das redes sociais, da modernidade, das mídias, da cultura, do limiar dos tempos, o passado é cada vez mais passado e o poder da mulher na sociedade se faz cada vez mais presente. A mulher é o foco.

Através do cinema, da tv, da politica, das profissões, o ser feminino ganha cada vez mais forma e conteúdo. Elas gritam e exigem seus direitos, batalham por isso e o espaço no lugar de direito vem sendo conseguido, as custas de pressão e muitas armas secretas.

Como espaço democrático e libertário, o Não Me Critica apoia a causa do dia comemorado em 08 de março e parte para o ataque à parcela da sociedade que passeia pelo obscurantismo de querer subjugar qualquer um e em qualquer gênero.

Então faça como Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone: declare seu amor as adoráveis mulheres que te rodeiam e vem debater junto sobre o lugar onde elas já estiveram, onde hoje estão e onde ainda podem chegar nesse NMC nada frágil, forte por dentro e por fora, mas com um toque feminino.

>>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.