NMC #155 – Sexo Bom, Sexo Ruim

O que você curte e o que você quer bem longe na hora do sexo? Nosso trio abriu sua caixinha de segredos para um episódio picante!

, por Não Me Critica

NMC #155 – Sexo Bom, Sexo Ruim

O que você curte e o que você quer bem longe na hora do sexo? Nosso trio abriu sua caixinha de segredos para um episódio picante!

, por Não Me Critica

Tá muito claro pra todo mundo o que é bom no sexo e o que é ruim né? Mais ou menos, já que até no sexo essas opiniões são particulares. Ou principalmente no sexo né… Quantas vezes já ouvimos de amigos sobre práticas que nos parece, no mínimo, pavorosas?

Por isso que essa semana o Não Me Critica vem investigar entre os participantes o que se curte e o que se quer bem longe, pelo menos no universo “nãomecritiquesco”. Se preparem para o episódio porque resolvemos jogar na roda muitas verdades secretas e particulares. Babado? Confusão? Gritaria? Sim, e que venha mais.

Sente falta de ousadia com Thiago Arzakom? Sente saudades de Elmer Dias picante? Ok, ninguém sente falta das ousadias de Francisco Carbone porque esse só se queima toda semana, mas essa semana os três estão apimentados e ardidos, como o diabo gosta, falando de tudo e mais um pouco.

Então é só se jogar no melhor sexo e afastar o pior, que o NMC vai enumerar várias situações deliciosas e outras nem tanto, mas sempre com muito charme e muito humor. Não nos critique, mas não deixe de nos ouvir que essa semana tá demais!

>>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.