NMC #156 – O Homo e o Hétero

Vem com o NMC observar as diferenças entre esses dois mundos e como eles estão dialogando hoje.

, por Não Me Critica

NMC #156 – O Homo e o Hétero

Vem com o NMC observar as diferenças entre esses dois mundos e como eles estão dialogando hoje.

, por Não Me Critica

Duas palavras diferentes, duas gêneses diferentes. Será que tanto assim, ou algo está unindo ultimamente esses dois grupos? Pois temos vistos as linhas que separam uns dos outros cada vez mais borradas, quando não quase apagadas. Da moda a cultura, tudo é para todos cada vez mais.

E quando não é, uma apropriação é feita e logo temos o que vemos hoje, heterossexuais absorvendo o universo LGBT, e nosso grupo “invadindo” o recanto sagrado da tradicional família brasileira. E o melhor, essa entrada é natural e bem-vinda.

Não estamos dizendo que o preconceito acabou, mas essa edição do Não Me Critica vem saudar as boas e novas gerações, que se identificam como seres humanos acima de tudo, e que podem mais que tudo. O trânsito começa a abrir e as cabeças também, e estamos aqui pra contar como observamos essa movimentação.

Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone se reunem e colocam na mesa suas relações inter-pessoais, seu olhar sobre os amigos que não curtem seus iguais mas apenas para fins amorosos, porque as brechas estão se abrindo mesmo de forma muito lenta. Vem com o NMC você também observar as diferenças entre esses mundos e como eles estão dialogando hoje. Aperte o play.

>>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.