NMC #170 – Como reagir a um toco?

Levar um não, seja na boate, no aplicativo de pegação ou no programa do Rodrigo Faro, nunca é legal. Como encarar essa rejeição?

, por Não Me Critica

NMC #170 – Como reagir a um toco?

Levar um não, seja na boate, no aplicativo de pegação ou no programa do Rodrigo Faro, nunca é legal. Como encarar essa rejeição?

, por Não Me Critica

Que atire a primeira pedra quem nunca levou um fora na hora H. Essa é uma passagem da vida que praticamente todos nós já passamos ou vamos passar em algum momento, e não resta muita alternativa. Chorar, espernear, ficar chateado, entristecer, deprimir: nada disso é solução pra qualquer problema. O Não Me Critica dessa semana debate essa situação e os desdobramentos que podem ser acarretados por algo que não só é muito comum como também possivelmente já foi cometido por nós.

Qualquer um que já tenha frequentado boates e/ou aplicativos já teve sua cota de tocos, e alguns ultrapassaram até esse limite. Mas será que o tal ‘toco’ não deve ser desmistificado o mais rápido possível, levando em consideração que cada um de nós também já viveu dias de recusa por pretendentes? Então é a partir dessa pegada que o NMC de hoje vai rolar: ninguém está livre do toco.

E se ninguém está livre, nada mais sensato do que reagir com tranquilidade a um. Sabemos que não é necessariamente uma situação que gostamos de passar, mas diante do inevitável, como reagir? Essa é a tarefa de Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone essa semana, debater algo tão corriqueiro mas que parece ser tão traumático para alguns.

Então largue essa tristeza pq pode vir uma próxima pequena por aí e saque no NMC dessa semana para conseguir dar a volta por cima diante de qualquer toco. Quer saber como superar e reagir a um toco? É só dar o play no seu podcast preferido e saber de todos os lados dessa situação. Divirta-se com a gente e bom programa!

>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.