NMC #175 – Aprendi com meu ex

É fato que resta algum aprendizado de um tempo onde provavelmente nós éramos felizes e também fazíamos alguém feliz.

, por Não Me Critica

NMC #175 – Aprendi com meu ex

É fato que resta algum aprendizado de um tempo onde provavelmente nós éramos felizes e também fazíamos alguém feliz.

, por Não Me Critica

Porque ter medo e fugir de um relacionamento que acabou? Normalmente essa é a mais comum reação a lidar com alguém com quem não estamos mais: ignorar, evitar, temer, fugir, até o célebre meme “preferia estar morta” cabe como opção a rever um ex. Mas será que todos nós já paramos pra pensar que também nós somos ex de alguém, e que talvez não fosse legal presenciar essa reação vindo de quem quer que fosse? Como mudar esse olhar?

O Não Me Critica dessa semana vem responder a questões parecidas com essa a partir do momento em que percebemos que podemos sim estar na contramão das opiniões e contar belas histórias, durante e após o relacionamento. Porque queiramos ou não, é fato que resta algum aprendizado de um tempo onde provavelmente nós éramos felizes e também fazíamos alguém feliz. Nada melhor para um momento como esse do que relatar como relacionamentos podem ensinar.

Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone essa semana resolvem partir pro lado oposto e espremer o sumo de namoros passados, elevando essas histórias do passado ao nível de aula sobre o quão pode ser gostoso e relembrar das coisas boas que seu te ensinou. Ou mesmo as lições ruins, que aprendemos e pretendemos não voltar a incorrer nelas.

Então se você tem um ex que passou pela sua vida e deixou uma marca tão forte a ponto de ter ensinado uma lição boa ou ruim, o NMC dessa semana é pra vocês. A partir de agora é só nos ouvir e aprender a dar valor aquele ex que parecia sem serventia; ao menos uma bela reflexão isso pode causar, e já será lucro. Embarque com a gente e curta esse episódio cheio de flashback.

>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.