NMC #177 – Choque de Gerações

Você já se proporcionou ficar livre de preconceitos ao olhar para diferentes gerações? Como funciona essa interação etária?

, por Não Me Critica

NMC #177 – Choque de Gerações

Você já se proporcionou ficar livre de preconceitos ao olhar para diferentes gerações? Como funciona essa interação etária?

, por Não Me Critica

Não sei todos sabem, mas existe uma diferença de idade bem específica entre cada um dos membros do Não Me Critica. Não é algo assustador ou absurdo, mas sempre nos posicionou em, a princípio, gerações diferentes. Embora isso tenha ocorrido, a amizade nunca foi um problema pra acontecer; ela veio tranquila e não foi notada, isso não era importante nem determinante, e cada vez menos fica demarcada, com o avanço dos anos. Taí ouvinte, você já se propiciou olhar para diferentes gerações com liberdade?

O programa dessa semana vem trazer um tema que a primeira vista não se pronuncia, mas que importa muito para muitas pessoas: como funciona essa inter-relação etária? Observar essa possível diferença numa boate, por exemplo… se observar nessa diferença, se colocar nessa diferença, de repente estar entre gerações, um grupo de homens mais velhos e um grupo de homens mais jovens, e no meio você: quem somos nós no jogo atual que rege os mundos diferenciados das regras da atração e convivência?

O NMC dessa semana mostra seus debatedores Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone colocando qualquer diferença etária de lado para debater o que pensar no momento de estar frente a frente a alguém que tem uma vivência maior ou menor a vocês/nós. Como encarar e como desencanar, como tirar de letra problemas que no fundo só existem na cabeça de cada um, como sobrepor barreiras sociais que na verdade nunca existiram fora do universo especificamente LGBT, que tem um olhar geralmente tão cheio de preconceito para uma questão tão boba.

Venha com a gente ouvir e se divertir com um episódio que aboliu as diferenças entre gerações e promove um debate saudável, franco e sem qualquer ranço entre décadas e tempos quase distintos. Divirtam-se!

>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.