NMC #180 – Atualidades televisivas

Nos rendemos aos comentários iniciais e o que era para ser só um pitaco virou um programa sobre variedades e assuntos da TV.

, por Não Me Critica

NMC #180 – Atualidades televisivas

Nos rendemos aos comentários iniciais e o que era para ser só um pitaco virou um programa sobre variedades e assuntos da TV.

, por Não Me Critica

Esse programa será a prova de fogo do nosso nível de absorção de público e fãs. O tema estava escolhido, ele seria abordado, estava na ponta da nossa língua (e virá em breve num próximo NMC), mas sabem aquele diálogo inicial de sempre, onde falamos de coisas deliciosamente aleatórias? Pois é, ele tomou fermento.

Não conseguimos simplesmente parar a delícia do papo inicial onde falamos das coisas mais inusitadas possíveis, como a audiência de ‘Supermax’, as próximas atrações novelescas e a realidade da Globo e outras emissoras hoje. O que pode ser fascinante pra tantos e um jogo de paciência pra outros.
Mas o programa garante: nossos debatedores Thiago Arzakom, Francisco Carbone e Elmer Dias estão atiçados e muito felizes com um “tema surpresa” até pra eles, que ganhou vida durante o processo de feitura e se impôs. Garantimos a vocês a diversão extrema.

Então não tenham medo do Não Me Critica, os meninos continuam hilarios e muito analíticos até sobre coisas aleatórias assim. Garantimos a diversão extrema e seu tempo muito bem gasto na nossa companhia. Divirtam-se!

>> APERTE O PLAY E OUÇA!

>> OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos também investindo em vídeos como complemento das histórias do podcast. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la com nossos seguidores.