NMC #194 – Auto-sabotagem

Como é chegar a conclusão de que muito do que dá errado é culpa de nós mesmos?

, por Não Me Critica

NMC #194 – Auto-sabotagem

Como é chegar a conclusão de que muito do que dá errado é culpa de nós mesmos?

, por Não Me Critica

Provavelmente não é algo fácil de admitir. Ser um auto-sabotador demanda análise própria, esforço em se perceber nessa situação mas, principalmente, requer coragem em admitir que somos capazes de ferrar nossa própria vida. Mas será que sabemos o real motivo pelo qual nossa sabotagem acontece e não para de acontecer? Como é chegar a conclusão de que muito do que dá errado é culpa de nós mesmos?

O Não Me Critica dessa semana tem a consciência de que entre seus debatedores tem pessoas que exercem essa função consigo. E qual deles será: Thiago Arzakom? Francisco Carbone? Vanessa Santos? Anna Paula Monsores? Nessa semana temos a presença e a ajuda da psicoterapeuta Mônica Lima para identificar os pontos de análise e mostrar que o diabo é feio sim como se pinta, mas não é imbatível e pode ser vencido. Não é fácil… Mas admitir já é um começo.

Então não perca mais tempo: se você identifica sinais de auto-sabotagem na sua personalidade, o NMC dessa semana faz ainda mais sentido. Se você tem certeza que não é, talvez identifique ouvindo amigos e parentes. Com o charme e o carinho de sempre, nosso programa pega um assunto sério e muito triste, e tenta trazer informação e leveza a ele. Sem criticar ninguém.

APERTE O PLAY E OUÇA!

OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

ESTAMOS NO YOUTUBE!

Toda semana, antes de cada novo episódio do nosso podcast, você pode ver um teaser do que vai rolar. Venha nos ver! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal.