NMC #255 – MATURIDADE SEXUAL

Quando somos jovens, tudo é demais e isso é muito bom. Nada é exagero e a qualidade é o maior barato, queremos mais de tudo e isso faz toda a diferença, até no sexo.

, por Não Me Critica

NMC #255 – MATURIDADE SEXUAL

Quando somos jovens, tudo é demais e isso é muito bom. Nada é exagero e a qualidade é o maior barato, queremos mais de tudo e isso faz toda a diferença, até no sexo.

, por Não Me Critica

Quando somos jovens, tudo é demais e isso é muito bom. Nada é exagero e a qualidade é o maior barato, queremos mais de tudo e isso faz toda a diferença, até no sexo. Quanto mais parceiros melhor, quanto mais sexo melhor. Transamos com quem quisermos, transamos várias vezes por dia até. Mas será que isso é de fato o melhor, esse sexo desconfortável, até ruim, até sem regra, que só vale pra encher a tabela?

No último programa da temporada Thiago ArzakomFrancisco Carbone Anna Paula Monsores falam (mais uma vez) de suas experiências sexuais e contam o que mudou em todos esses anos que praticam. Melhorou ou piorou, e mais: hoje a intensidade não substituiu a quantidade? O bom sexo não precisa ser a maior quantidade de sexo, certo… então vamos transar sim, mas vamos transar com qualidade.

O NMC se despede de 2018 com sensação de dever cumprido, de trabalho bem feito. Um ciclo se encerra e em 2019 imensas novidades vem aí, para mudar com as estruturas desse podcast cheio de charme, humor e muita intimidade. Nos ouça para se despedir e não esqueça de NUNCA nos criticar, ok? Boas festas e até 2019!

Ainda temos no final do episódio a #ColunaDoFrank trazendo o principal filme estreando no final de semana e as dicas no #NMCultural com Tadeu RamosBom podcast pra você!!!

APERTE O PLAY E OUÇA!

OUÇA TAMBÉM POR AQUI:

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

ESTAMOS NO YOUTUBE!

Toda quinta tem a #ColunadoFrank no nosso canal! Assista nossos vídeos e siga o nosso canal.

VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!
Além disso, você também pode participar da nossa pesquisa!

Basta acessar http://www.naomecritica.com.br/ouvintes e responder nosso questionário.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica
spotify.com/user/NaoMeCritica

* Programa gravado em 17 de Novembro de 2018.