NMCultural

Confira a nossa dica de leitura nesta semana.

, por Tadeu Ramos

NMCultural

Confira a nossa dica de leitura nesta semana.

, por Tadeu Ramos

Mais uma dica para aqueles aficionados por leitura. “Theus – Do fogo à busca de Si Mesmo” é um best seller LGBT do autor Fabrício Viana e traz uma história cheia de descobertas.

Na trama temos Junior, cujo nome de batismo é Prometheus, um jovem interiorano que vem parar na cidade grande após fugir de uma clinica que prometia curar a sua homossexualidade. Junior fora parar lá por intermédio de seus pais, fervorosos religiosos, que condenavam a sexualidade de Junior.

Nosso protagonista vai narrando o seu passado e o leitor vai entendendo toda sua trajetória até os dias atuais. Junior mora com o seu melhor amigo, Gabriel, que foi um verdadeiro anjo em sua vida, depois de resgatá-lo da rua e levá-lo para morar em seu apartamento. Gabriel passa a cuidar de Theus, apelido que dera carinhosamente a Junior.

Em seu romance, Fabrício Viana aborda de maneira tranqüila temas pertinentes em nossa sociedade, como o relacionamento aberto, “cura” gay e aceitação. Além de mostrar a importância de fazer terapia, algo que ainda é visto com olhar preconceituoso por muitas pessoas.

Título: Theus – Do fogo à busca de Si Mesmo
Autor: Fabricio Viana
Editora: Bons Livros Editora Digital
Ano: 2015 |Páginas: 166

E agora fique com a Coluna do Frank e as dicas de cinema!

Conta pra gente aqui ou nas nossas redes sociais o que achou da leitura e dos filmes.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica